terça-feira, 12 de julho de 2011
Simples.
É simples viver simplesmente do seu jeito, ser simples e simplificar a vida. Simplesmente prefiro a vida simples que aquela vida cheia de preocupações, prefiro penar em coisas que eu possa resolver na hora, as coisas que não posso, deixo pra depois, não fico pensando no que pode acontecer.. Existe um trecho de uma música, que particularmente, acho perfeito.." Deixo a vida me levar" e assim tudo fica SIMPLES.. do jeito que tudo deve ser..
sábado, 9 de julho de 2011
Musica
Sempre nos faz refletir, sempre nos faz rir, chorar, amar, odiar.. musica é uma forma leve de expressar o que você realmente sente.. é uma forma de libertar seu verdadeiro eu.. pode ela ser clássica, eletrônica, sertaneja, romântica, seja qual for o gênero, você sempre acha uma que você se identifica.. musica serve pra acabar com a pressão do dia a dia.. ela esta lá para te fazer relaxar, te ajuda a pensar em tudo, as vezes te ajuda a agir conforme a letra, ou faz você se mover na batida, pode significar liberdade, opressão, amor, ódio, amizade.. algumas te deixam interpretá-las do jeito que acha melhor.. muitas vezes se encaixam nos momentos vividos.. faz você lembrar de como aquele momento foi bom ou ruim. MUSICA é o resumo de TUDO.
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
quarta-feira, 6 de julho de 2011
School
Na escola, você aprende a viver, você forma seu carácter, você conhece os amigos que te ajudam, e também conhece aqueles que te põem pra baixo.. é lá que você se esforça para ter um futuro melhor, mas também é lá que você lamenta por ter que estudar por exemplo "Química", "Física", "Sociologia", entre outras.. mas é lá que você passa muitos dos melhores e piores momentos da sua vida.
Na escola, você acha seu estilo, acha sua tribo, acha o seu lugar.. é a partir de lá que você sabe o que quer seguir, é lá que você define seus pensamen6tos.. Pode ser que uma hora você fale "Não aguento mais estudar", mas quando fica alguns dias fora dela.. está morrendo de saudades das coisas boas, dos conflitos, dos amigos, menos das aulas.. mas faz parte.. rs
Então, aproveitem enquan6to você está nela.. porque quando sair, não terá volta..
Na escola, você acha seu estilo, acha sua tribo, acha o seu lugar.. é a partir de lá que você sabe o que quer seguir, é lá que você define seus pensamen6tos.. Pode ser que uma hora você fale "Não aguento mais estudar", mas quando fica alguns dias fora dela.. está morrendo de saudades das coisas boas, dos conflitos, dos amigos, menos das aulas.. mas faz parte.. rs
Então, aproveitem enquan6to você está nela.. porque quando sair, não terá volta..
Pessoas
São elas que estão lá sempre que possível, estão lá para me tirar do tédio, são essas pessoas que eu sin6to falta quando nao estão por perto, sao essas pessoas que acompanham em min6ha jornada, me ajudam, pessoas como vocês que me fazem querer acordar todos os dias.. então, aqui, um agradecimento à voces. Ob5rigado por estarem ao meu lado..AMIGOS
terça-feira, 5 de julho de 2011
Porque?
Porque as pessoas se perguntam o que fazer, as pessoas precisam agir um pouco mais por instinto.. pensar demais antes de agir, acaba fazendo a gente se atrapalhe.. Por isso sou desses que procura não pensar demais antes de agiir.. PENSE NISSO, ou melhor, não pense..FAÇA isso.. que você verá que os resultados de tudo vão ficar mais positivos.
Cold.
O frio vem para nos trazer paz, ele chega sorrateiro, quando você menos espera ele está la ao seu lado, particularmente, eu AMO o frio, ele te da a chance de passar uma tarde inteira com aquela pessoa, te da a oportunidade de lutar contra ele, ao contrario do calor, que quando ele está presente, te deixa com vontade de ficar naked (O que seria Atentato ao pudor, =/ ). Como diz aquela frase que eu concordo, "Tempo nublado, dia perfeito."é isso galera, até o próximo post.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Diferença.
Porque tem gente que se sente mal por ser diferente? eu nao sou naada normal, e me orgulho disso, assim eu mostro minha personalidade, e se as pessoas acham que ser diferente é ruim, é porque nunca experimentaram uma opinião fora do normal, coisa que eu faço ate demais, porque ser "normal" é ser semelhante aos outros, é não ter imaginaçao, é nao ter uma opinião propria, é seguir as regras sem exceção.. Ser normal é tudo o que eu nao quero ser..
Assinar:
Postagens (Atom)